Albert Vinícius Maia Cria a Sua Própria Placa do Youtube

Albert Vinícius Maia, criou sua própria Placa do Youtube, mais completamente de mentira virtualmente. porque ele fez isso porque ele sabe que o canal dele não passa de 29 a 30 inscritos.
Enquanto alguns Youtubers que ganha suas Placas de Verdade e Quebram não são todos que faz isso.
existe Youtubers Honestos & Youtubers Desonesto.

Albert, é completamente diferente é uma pessoa mais humilde. em quando os que tem a placa de verdade. quebram. eu estou aqui no youtube desde de 21/02/2014. esperando meu canal crescer naturalmente. mais vejo que o pessoal, gosta de ver mais besteira no youtube. em vez de assistir uma vídeo aula ou alguma coisa de importante para abrir mais sua mente e gravar o conteúdo. em vez de perder tempo vendo besteiras. em vez de ver coisas importantes no youtube. (eu sinto que meu canal morreu mais mesmo assim).

Eu não tendo a placa de 100 mil inscritos ou 1 milhão de inscritos. não me importa. o que importa é ter um conteúdo de qualidade e importante. para mim 29 ou 30 inscritos ta bom.
eu posso simplesmente imprimir essa criação minha em uma folha oficio.

e cola em parede do meu quarto sem problema algum. o importante é ser criativo. hoje as pessoas esqueceram das criatividades da outras e sua Inteligência Original.

Uma opinião ao publico geral e internacional a todo planeta terra.

 Fonte: Avma Power

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *