Nosso Albert Vinicius Maia Criar um Menu de Senha e uma Identificação para DVD

Nosso Albert Vinícius Maia Criou um Menu, de Senha e uma Identificação. para DVD como podemos ver esse Menu de Senha é uma proteção básica, pra quando o DVD for colocado no aparelho. e ser Menu da Raiz, Principal agora a Identificação é isso quando a pessoa, clicar para iniciar um exemplo o vídeo de 10 segundos vai passar mais Depois irá para esse Menu. Veja o Exemplo.

Depois que a Pessoa coloca os 8 dígitos ela poderá assistir isso se estiver certo. se Dígitos estiver errados Voltará para menu Raiz, isso claro no Aparelho de DVD.
no computador não existe segurança alguma para qualquer hacker. que entendi disso ele conseguirá executar o arquivo de vídeo .vob na pasta Vídeo_TS no computador se o DVD é protegido contra copia. ele conseguirá Quebra, do mesmo Jeito, não existe segurança pra eles nem Mesmo sites e Bancos e Ects.
isso é apenas uma Segurança Básica para pessoas Leigas ou Crianças.
Fonte: Avma Power

1 comentário em “Nosso Albert Vinicius Maia Criar um Menu de Senha e uma Identificação para DVD”

  1. Legal Fera ' Albert é um Rapaz muito inteligente' Futuramente Terá um emprego legal' e quem sairá ganhando não será ele ' mais sim a empresa ' pois irá contratar um Rapaz esforçado e inteligente ' Continue assim meu Garoto – Eduardo Sts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *